16 de junho de 2011

4

Minha primeira reforma


r
Eu não sabia que eu mesma poderia dar vida nova as minhas coisas velhinhas, e foi visitando o Ateliê Ordenar, um blog de decoração e organização é que me inspirei na reforma desta cômoda e também tive vontade de criar o meu blog. Espero aqui, poder ajudar alguém que assim como eu descobriu através da necessidade como dar novo uso e vida a tudo que temos em casa.

Passo a passo: 

A lateral que era branca, só passei uma tinta spray para parecer nova, em cima onde estavam coladas as figurinhas, tive que lixar até sair tudo (afe ninguém merece), depois coloquei papel contact vermelho, nas gavetas colei tecido com termolina caseira, pq além de colar ela engoma e eu posso passar um pano úmido para limpeza. Os puxadores ainda são os mesmos, só pintei de branquinho, mas estão provisórios até eu encontrar umas rosas estilo provençal no tamanho ideal para substituí-los. Confesso, o mais difícil aqui foi lixar. Mas o pior mesmo foi quando perguntei para minha filha o que ela tinha achado, ela me disse: mamãe ficou linda, só ficou um pouquinho vermelhinha né, mas eu gostei ! Tadinha...lógico neh ela queria rosa/lilás como toda menininha na idade dela gosta, até eu, hihihi mas sabe o que é, eu quis aproveitar o tecido pq eu já tinha em casa.

4 comentários:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Ficou linda demais, e agora, onde essas coisinhas fofas colam as figurinhas??Rsrsrs

♥Entre, a casa é minha! disse...

NOS CADERNINHOS UÉ....

KINHA disse...

AMEI...FICOU MUUUITO LINDINHA...PARABÉNS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Juliana! disse...

ficou perfeita!
belo trabalho :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...