20 de julho de 2011

0

Rosa de Madeira

Olá.... boa tarde a todos !!!

Estou meio sumidinha, mas é devido a falta de tempo, criançadinha de férias, cuidar de casa, marido e ainda trabalhar fora, não é fácil. Estou sem tempo para postagem, além do mais minha internet está devagar quase parando, estou desde a semana passada tentando postar uma receita de caneloni e não consigo (aff) pq não entra as fotos, quando eu conseguir venho dividir com vocês.

 Hoje, passeando pela internet, achei esta rosa de madeira, linda, linda linda, quero pra mim.... estou a fim de repaginar minha sala, quero um sofá novo, quero uma girafa de madeira, elefantes, quadros novos na parede, enfeites, mesinhas, puffs, rack ...ixxiiii é muita coisa que quero,  qualquer dia eu consigo (rs), aos poucos a gente chega lá. 

A rosa eu já tinha visto aqui pela blogosfera, no blog da Rita Vieira - Pinto mas não bordo, ela tem uma dessa na sala dela,  . A girafa eu vi no blog da Rejane - Casa Corpo e cia,  o blog dessas meninas é tudo de bom...faz muito tempo que eu acompanho o dia a dia delas (gosto muito), elas são super queridas e atenciosas. Muitas de vc's já devem saber de quem eu estou falando, e para quem nao conhece ainda, clica aquiaqui. Tem muita coisa legal.

Segue imagem da rosa que ainda vai decorar minha sala:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...