6 de agosto de 2011

5

Comemorando no Trabalho

Bom, depois de 3 posts com os presentes que ganhei de aniversário, estava faltando um para a FESTA.

Conforme o título, eu comemorei no meu trabalho com meus colegas, minha irmã e minha filha também foram.  

Este ano preferi fazer tudo, não encomendei nada, tudo caseirinho. (A F... também me ajudou, pois ela sabe fazer muitas delicinhas). Até a decoração, os detalhes, as coisas de Mona...eu que fiz...hihihihi.






As bexigas uma amiga comprou em uma casa de festa, viram que luxo?
Os tecidinhos fofos de poá, eu já tinha, assim como os vasinhos, a maçã de vidro, tudo isso já enfeita a minha casa e hoje vieram para a festa.





o passo a passo

encapei rolinhos e colei os pratos


Docinhos deliciosos feitos com o maior capricho pela F...



salgado de presunto receita: AQUI

Kibe assado.

Sanduíche de: Tomate Seco com Queijo Branco / Salame com Queijo



meu famoso bolo de pacotinho, mas dessa vez bem úmido por causa do recheio de beijinho





Acho que é isso meninas, gostaram da minha decoração...? Simples mas feito com muito carinho.

Os comes e bebes estavam uma delicinha !!!

Quer ver as minhas fofurices que ganhei de presente? Clica Aqui, Aqui e aqui




Beijinhos e um ótimo final de semana .


5 comentários:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Ahh, não me diga que essa jarra é sua??Eu to doida atrás de uma dessa,hahaha.
Linda festa MONA!!!!Bem a sua cara, td delicadinha e cheinha de detalhes, hehehe.Não entendi bem como fez o suporte com pratos!Mas vou voltar e ler com bastante atenção tá!
PARABÈNS de novo!!Irmãzinha, filhinha e mãezinha Maravilhosa!DEUS te abençõe tds os dias, te amo muito!!!

Cinária Mendes disse...

Sua festa ficou linda!!!
Amei a decoração.
Parabens
Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo níver...a decoração da festa no seu trabalho ficou linda, amei as bolas, os poás preto e branco e as comidinhas deliciosas!
bjossss

Sandreka disse...

Estou atrasada para o niver,mais cheguei!!!
Fazer aniversário e comemorar com as pessoas que amamos...
É MARA!!!
Só não entendi a vela do bolo? Como?
A jarra eu tb ganhei uma de minha sogra é uma comédia,enfim felicidades na nova idade (?)e sinto pela sua mãe e entendo a falta e a sua dor ,mais a vida continua.Vc vai conseguir vencer essa etapa de sua vida. Bjks, Sandreka

Gabbix disse...

Adorei cada detalhezinho, tudo mto fofo! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...