5 de agosto de 2011

4

Espetinhos de Linguicinha - Exclusivo para o Mosaico da Rê

Olá meninas, o post de hoje é para participar do mosaico do Casa Corpo e Cia.

A receitinha de hoje não é nada feito por mim, eu compro no mercado. (hihihi) como é uma delicinha vim dar uma boa dica, para quando não temos muito tempo e queremos fazer uma refeição rápida e saborosa.

Em casa faz o maior sucesso quando fazemos churrasco, em festinhas, em aniversários, no final da tarde... ou seja, sempre que você quiser e sentir fome. 

A criançadinha adora!

Dá para fazer no microondas, no forno convencional e até na churrasqueira.

São os espetinhos de linguicinha.

É simples, pois já é pronto (cozido) e é só aquecer. 

Umedeça os palitos para facilitar na hora de espetar, aqueça e se delicie. Uma boa dica é com limão e farofa. Hummmmmm...


Essa é da batavo mas a perdigão também tem (4 em cada pct)

hummmmmm !


Super aprovado....

Beijinhos e até mais.

Mona...*





4 comentários:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

HUmm, ahhh o meu mal passado viu!!!!!!!!!!haha

Cinária Mendes disse...

Que delicia!!!
Amo!!!
Beijos

Borbulhas Literárias disse...

Ai adoroooooo!!!!

Menina, morri de rir! Eu também tenho 32. Mas eu brincava que o cara do Aha era meu marido! O Ronnie Von é gatíssimo mesmo com a idade! :)

Beijocas! ♥

Gabbix disse...

Ah, eu sempre faço também, eu coloco um queijinho cortado e azeitona também, ninguém resiste!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...