26 de agosto de 2011

13

O Luxo do Lixo - Especial para o Mosaico da Re: Casa Corpo e cia

Boa noite meninas...

Acabei de fazer estes quadrinhos para meu quarto só para participar do Mosaico da Rê, na verdade eu estava guardando o guardanapo e o papelão para fazer os quadrinhos mesmo, e como hoje é dia de Mosaico e Reciclagem, bora fazer...
Foi bem rápido e fácil, e poupei de jogar no lixo.

Usei:

- 1 guardanapo (cortei em 4);
- 4 pedaços de papelão;
- cola;
- tesoura
- velcro adesivo para fixar na parede

A propósito meninas, para vocês que não querem depender de pessoas que sabem usar furadeira,( marido por exemplo ) eu recomendo o velcro adesivo, aqui em casa não falta. ( embora furadeira seja instrumento de trabalho de marido ) saio colocando tudo na parede com eles, é resistente, fixa bem, e a gente faz tudo sozinha, eu compro em lojas de armarinhos.

Bom vamos as fotos:

o papelão

passando a cola
 retirei as duas películas do guardanapo, e cortei em 4 partes

colei no papelão, virando as bordas para dentro

e pronto...
*depois da até para emoldurar neah?
* passar verniz...

E aí... o que acharam? 

Curtiu? -------> rs 

Não custou quase nada, eu já tinha tudo, o guardanapo paguei R$0,70 centavos por ele.

Beijinhos queridas!!!  

Ah...se puder, deixa um comentário, avisando que veio me conhecer através do mosaico.

13 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Uau! amei seu reciclo! Ficou lindo e muito especial. Valeu a dicona de enfeitar com guardanapos a quase custo zero.
Um beijo e um lindo finde semana.

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Oi, te vi no mosaico, faz uns desse pra mimha filha??Ela vai amar, Bjks!
A rã arranha a aranha, e a aranha arranha a rã,hihihihi

Bartinha vai as compras com as amigas disse...

Adorei. Vou te copiar. Ficou muito lindo.
Bjs.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Monalisa...

Ficou uma fofura! Bem romântico, tudo a ver com seu quarto!

Beijinhos.

marcela disse...

Oi Monalisa ficou simples e sofisticado,engraçado q c poucos materiais poder dar um efeito especial em nossos cantinhos.Tb tenho um monte de papelão guardado vou ver os meus guardanapos e bora reciclar rs.
Bjs bfs!!!

Sandreka disse...

Oi querida vc deu seus pulos para participar de mosaico né rs,rs ,rs...
Nada como por a cabeça para funcionar, e a sua arte acabou dandando muito certo garota,tu vais receber muitos elogios pela idéia simples mais muito original,parabens pela criatividade.
Um lindo fim de semana para ti!!!!

Bjks SANDREKA

Aryanne de Moraes disse...

Ficou lindo! Nossa, tão prático e barato!
Faz tempos que ando atrás desse velcro adesivo mas não encontro. Marido tem pena de sair furandoas paredes, afff, preciso muito comprar esse velcro.
Parabéns, ficou demais!!!
Beijocas...

Halorna disse...

Monalisa,
Que fofos!Fáceis, bonitos e baratos...tudo que a gente precisa para ser feliz!!Adorei. Beijocas

Silvana disse...

Oi Monalisa !
Que fofos os teus quadrinhos !!
Gosto de tudo que tem flores !

Beijoss

Silvana

Telma Maciel disse...

eu vim, né, através do mosaico. E fiquei encantada!!! Qto papelão jogado fora à toa... qta coisa bonitinha eu poderia estar fazendo neste exato momento com o tanto de papelão q já foi! Mas nem tem problema... mtos outros virão!!! rs
Beijos

Margareth Mota disse...

Oi! Te vi no mosaico e amei seu trabalho, aliás tudo o que v faz é mto lindo e criativo. Sou nova nesse mundo de blogueiras rssss mas estou amando!!!!!!! passa lá no meu para me dar uma forcinha...rsrsrsrsr
Um beijo!

Anônimo disse...

OI AMIGA QUE FOFO EU CURTI, OLHA SÓ MAIS TARDE PASSA LÁ NO BLOG QUE VOU POSTAR UMA SURPRESA PRO CE!!! HEHEHE, BEIJÃO E OBRIGADO POR TUDO !!!!

Uma parte de mim disse...

oii Monalisa vim te conhecer! tb estou no mosaico!! adorei tua idéia muito criativa!! bjos vou ficando rrrsrs quero ver mais! =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...