20 de agosto de 2011

2

Presentinhos para minha amiga Deya - RECICLAR É TUDO DE BOM

Meninas, conheci a Deya aqui na blogosfera, logo nos primeiros dias que criei meu blog,.

Ela deixou um comentário em um post onde reformei a lixeirinha do banheiro e coloquei um puxador de rosa.


A Deya gostou e comentou no blog, aí eu me ofereci dizendo que mandaria para ela caso quisesse, em troca,  ela me mandaria uns enfeitinhos para Chimarrão, um casalzinho de gaúcho que eu queria há muito tempo.

Ela me mandou os gauchinhos e agora estou mandando as rosas para ela.

Quer conhecer a Deya? Clica Aqui

Quer ver a minha lixeirinha? Clica Aqui 

Quer ver meus gauchinhos? Clica Aqui

Deya, me desculpe pela demora, comprei umas coisinhas para mandar junto com as suas rosas de madeira,  prometo que segunda feira dia 22/08, elas seguem com destino a Canoas/RS.( rsrsrsrs)



Espero que goste, é de coração e com muito carinho!

Beijos amiga!

2 comentários:

Anônimo disse...

amigaaaaa, que show esse post, presentinho pra mim, não precisava se incomodar , mas confesso que to que nem criança hehehehe, louca pra ver de perto o que vc ta aprontando hehehehe, beijoooo beijooo deya

Pati disse...

Eu querooooooooooooooo!!!!!!!!!!!Tbmmmmmmmm!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...