21 de setembro de 2011

11

Esse é o meu SUSHI

Olá... Boa noite a todas...

Meninas, antes de apresentar meu delicioso SUSHI, quero agradecer a todas vocês pelas visitas, pelos comentários que eu adoro ler, e tento responder a quase todos, digo "quase"  pq as vezes não acho o link (não aparece), então desta forma eu respondo por aqui mesmo tah? Então se eu não respondi a sua pergunta volta aqui que vai encontrar a resposta certo?

Aproveito também para dar boas vindas a todas as novas seguidoras, eu fico muito feliz com vocês por aqui viu, e se quiserem deixar um recadinho e dizer como chegaram até aqui eu ficarei bem feliz, é só para saber como as pessoas estão conseguindo localizar meu blog (hihihiihi, só por curiosidade mesmo).

Bom, não sou japonesa, mas amo tudo que é oriental, desde decoração, costumes e inclusive a culinária...AMO.

Aprendi com a minha irmã, a fazer sushi. Nunca imaginei que um dia iria conseguir fazer para meu próprio consumo. hihihihi.

Vou mostrar as fotos, mas se vocês quiserem a receitinha original, a minha irmã  AQUI.


Meninas me desculpem, eu tenho um monte de fotos, fiz o passo a passo mas ocorreu um erro aqui com as fotos, pense, que eu estou desde as 18h tentanto colocá-las (agora são 22:19), demora demais e agora no finalzinho ocorreu o erro. Me desculpem.

Ficaram deliciosos, até marido que não gosta muito disse que estava uma delícia !

É uma receitinha prática e bem fácil, embora não pareça mas é sim, até eu consegui !!

Beijos minhas lindas, meus sushizinhos, adoro vocês comentando por aqui tah. Fiquem com Deus!

11 comentários:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

HUmm, adorei, QUE LINDA A SUA IRMÃ,hahahaha

Aaliyahrj disse...

Sushi é uma delícia1 amo a culinária chinesa e japonesa! Bjoks

Regina disse...

Ah, eu também amo comida japonesa, costumo dizer que na minha vida anterior fui japonesa, amo seicho no ie, comida japonesa, decoraçao japonesa, hehehe.... ainda bem que fui japonesa na vida anterior, porque nessa ia ser dificil sobreviver a tantos tufoes, tornados, tsunamis.... :) Sempre faço sushi com salmão e sashimi de salmão, aqui em casa, eu, maridao e filhote de 5 anos amamos!!!!!
bom dia!!
beijos

Halorna disse...

Mona querida,
Tudo que eu preciso na vida é aprender a fazer sushi e sashimi. Adoro!!Vou sempre a restaurantes e rodízios de comida japonesa. Só ainda não sei se tenho paciência pra coisa!eheheh.Olha, não tem aquela história que só homem pode fazer devido a temperatura da mão, sei lá.Vc já ouviu falar??bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu amo comida japonesa!!!
Mas nunca me arrisquei a fazer em casa não rs.
Ta com a cara maravilhosa. Que vontade!!!!!
Um beijo

Keilla Colombo disse...

Oi flor...cheguei aqui através do blog da Rejane, por que fiquei curiosa em saber o que a sua princesinha estava costurando, hehe...

Me encantei com o blog, li inteirinho e "peguei" muitas dicas....Adorei tudo...Você escreve de uma forma tão gostosa e cada post é uma novidade...

Seu blog é inspiração...
Parabéns...

Bjosss

Anônimo disse...

Que legal, vc é irmã da Adriana, eu sigo o blog dela e já a vi envolta nos sushis! Minha filha ama sushi ela diz que é o prato predileto, seguido de karintô( que é um biscoito de gengibre)e bolo de iogurte( nada haver um com outro) mais tudo bem. Só tem um problema: minha sogra ( que é japonesa, faz o melhor sushi do mundo! então já viu ne? Sempre tem aquela conversa: -o sushi da Batian é mais gostoso:(. Ainda bem que ela é um amor e faz sempre .
Beijo enorme e se quiser conhecer nossas receitinhas nos visite, ficaríamos bem felizes. http://andreaemaki.blogspot.com
Beijo enorme,Andrea

Doces abobrinhas disse...

Adorei chegar na sua casinha!!! Ja comi ate sushi ..um bj doce e apareca nas abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Re Batista disse...

Ah que fofa Anahisa!
Obrigada por escrever pra mim! Continue sendo esta menina linda e querendo fazer arte!
Um beijo no seu ♥

Monalisa, eu nunca comi comida japonesa, nunca tive curiosidade... Nem imagino que gosto tem sushi! E olha que gosto de peixe...
Um lindo fim de semana!
Beijos para as duas! ♥

♥Entre, a casa é minha! disse...

Não estou conseguindo comentar em nenhum blog.... ? Nem tô recebendo visitas e ninguém comenta aqui também.

Lucia Bara disse...

Oi Monalisa, estava eu xeretando a net e encontrei você que além de ter um blog lindo é curitibana como eu.
Adorei teus post e pra não perder nadinha já estou te seguindo. Bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

PS:ficarei feliz com sua visitinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...