30 de setembro de 2011

2

Ideia de espelho para quarto de menina

Olá... boa noite, estou com muito sono mas como fiquei 10 dias sem publicar nada hoje nem me importo de ir dormir um pouquinho mais tarde, amanhã é sabado mesmo.

Meninas, olha o que eu fiz com um espelho que ganhei de uma amiga...


Passei fita crepe para "limitar" a parte que eu ia pintar, e passei o spray.

Minha filha vivia reclamando que não tinha espelho. Agora ela está super feliz, pra se arrumar sozinha todos os dias para ir à escola, pois como eu trabalho fora e saio antes mesmo deles acordarem, deixo as roupinhas separadas, e o cabelo ela arruma sozinha, o papai leva os filhinhos pra escola e a mamãe vai buscá-los. (omg que fofu). 

Beijos minhas florzinhas!!! 

2 comentários:

Espaço Bel disse...

Olá querida!
Amei a ideia...
Tenho um espelho bem parecido aqui em casa. Me tira uma dúvida...
Como você fixou esse espelho na parede?
Você pintou antes ou depois de fixá-lo na parede?

Bjs!
Ah, se der, visita o meu blog:
http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br

♥Entre, a casa é minha! disse...

Já respondi a pergunta da Belbel, há tempos. Hoje estou dando uma conferida nos comentários e achei importante responder por aqui também, caso interesse a mais alguém.
O espelho foi fixado com fita dupla face.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...