17 de setembro de 2011

2

Incenso

 Boa noite !!!!!

Tudo bem com vocês?

Aqui estamos todos bem, parece que o frio não vai ter fim aqui por esses lados (rs). 

Meninas... alguém aí gosta de incensos?

Eu nunca fui de gostar de incenso, até minha sogra me presentear com  este.



É um Incenso importado, a caixa  vem  com 90 e o curioso é que vem 9 em cada embalagem (essa vermelhinha aí ), pq será 90 e não 100? 9 e não 10? Será alguma coisa relacionada a numerologia? (rs..... nem acredito nisso não) Será que é alguma superstição? (Também não sou supersticiosa) Mas deve ter uma explicação não é mesmo?

Perguntei para meu amigo Google, ( o sabedopti ) mas nem ele sabia, incrível pq esse menino sempre sabe de tudo ne? Se alguém aí tiver a explicação, me conta por favor tah. 
  
Eu não sei bem ao certo para que servem os incensos, mas segundo a recomendação da Sogrinha, era para  eu fechar toda a minha casa (depois de limpá-la), e ir rezando pedindo coisas boas, depois que terminar, abrir a casa para espantar o mau... só sei que na verdade eu adorei o aroma. Logo que você acende vc nem percebe o cheiro pois é bem suave, mas aos poucos o  perfume vai invadindo todos os ambientes da casa deixando um aroma inconfundível, delicioso e maravilhoso.

Respeito quem é exotérico, gosta e acredita, mas incenso para mim é isso,  nada mais que perfumar a casa !
















                                                                                     Boa noite minhas queridas, até mais! 

2 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Eu já gostei muito de incenso, usava direto, só pra perfumar o quarto e dá uma relaxada quando ia estudar. Mas agora não suporto o cheiro, principalmente depois de ter rinite, incômoda bastante, então, não uso mais.
Bom domingo, linda!
Beijocas...

Rose disse...

Adoro incenso, sempre uso, tb mais pelo perfume, então tem que escolher bem porque tem uns que deixa a casa é fedida isso sim , rs . Só sei que o 9 é o nº que atraí amigos. E repare que o 9 parece com alguém sentado. rs Deve ser isso, prepara o ambiente pra receber os amigos, e 9 é o último nº tb porque os outros se soma : 10 é 1 + 0 = 1 .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...