6 de setembro de 2011

7

Maçã do AMOR

HUMMMMMM...... meninas, essa receitinha é muito fácil. Tenho certeza que vocês vão adorar fazer, na verdade, (pra quem tem filhos), eles é que podem fazer.

Eu fiquei tirando as fotos e orientando, mas quem fez foi minha filha.

Confiram...

a maçã tem que estar geladinha
derreta o chocolate no microondas

dando um banho de chocolate nas maçãs

confete para enfeitar




grude os confetes e coloque um pouquinho no congelador para colar bem (rs)



essa é especialmente para o Papai




Bom, deixa só eu citar alguns detalhes:

- A maçã tem que estar geladinha, usei a maçãzinha da Mônica por ser menor;

- Depois de banhar a maçã no chocolate, colocar uns segundos no congelador para o chocolate não escorrer, daí coloca os confetes.

- Ah... antes de tudo, lavar bem as maçãs (claro neh gente) e espetar os palitos, comprei um pacotinho com 100 palitos (aff... nunca mais vai acabar).

Beijinhos queridas, uma ótima ideia para o nosso final de semana prolongado, pois aqui é feriado também na quinta.   uhúúúú......

7 comentários:

Lylia disse...

Oi Monalisa,
Gostei da ideia.Muito linda!
Obrigada por participar da festa dos 200 do Simples Assim.
Bj,
Lylia

Di Rodrigues disse...

Oi! Adorei a dica. Minha filha vai adorar. Bjs.

Di Rodrigues disse...

Oi queridissima!!! Já estou seguindo seu blog também, obrigada por seguir o meu. Bjs.

Fabi Teixeira disse...

Hmm... delícia de maçã ! Vi esta gostosura no Mosaico da Rê, e tive que vir aqui conferir esta receitinha de perto...

De cara te digo... temos muito em comum, tu és uma mulher de extremo nom gosto... nosso template é o mesmo...rsrsrsrs ;))

Beijo grande !

Fabi Teixeira disse...

Eu quis dizer BOOOM gosto.. ;)

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Te achei no mosaico da Rê:)
Vim conferir essa gostosura que é fácil de fazer e uma delícia. Com certeza a criançada vai adorar por aqui.
Um beijo

Fabi Tardochi
www.reciclaredecorar.blogspot.com

Rose disse...

Oi! Não sabia que vc tinha um blog tão interessante,parabéns,além de mostrar o que faz,e gosta, dá dicas e ensina. Amei! Uma graça vc ensinar sua filhinha tb. Bjos! Tudo de bom!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...