15 de outubro de 2011

4

Banquinho reformado de novo... só que agora de menino!

Olá....

Lembram do banquinho que eu reformei?

Mostrei ele AQUI,  hoje vim mostrar para vocês a versão para menino a pedido da  Eliene do Blog... Maria Pimentinha, é que ela comentou no post anterior que queria ver o banquinho também para menino, então, venho mostrar para ela e para vocês tah...

 pintei de branco com tinta spray, 
coloquei fibra para almofada no assento 
e com o grampeador fixei o tecido.

Antes, todo rabiscado...coitado deste banco!


Quer conhecer a Eliene? Então clica AQUI, tem muita coisinha legal, eu super indico !

Beijinhos minhas queridas, preciso dormir agora...até amanhã!

4 comentários:

Tereza Ramos disse...

Oi Monalisa, que bom que tudo voltou ao normal por aqui. O banquinho ficou lindo parabéns! adoro essas reformas!
Bom fim de semana.
bjOo.

Aaliyahrj disse...

Amei o banquinho reformado!
Bjoks e ótima semana!

Maria Pimentinha disse...

Melhor que vê a arte do banquinho é o dono todo sorridente (se pego mordo mesmo!)
Agora pensei em reformar a cadeirinha da Niini, mas tô com uns projetos atrasados e já viu neh, fica na pasta para "futuros projetos"
Bjos Eliene

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Meeeeu aaaaamooor, minha vidaaaaaaa!!
Saudade de vc fofucho, qnd eu chegar aí eu vou te apertar mnt, polaquinho lindo da madrinha!!!1
te amo, nem vi o banquinho, só vi o polaquinho,hihihihihi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...