1 de outubro de 2011

11

Banquinho reformado de novo

Aff... as vezes nem eu me aguento (kkkkkkkkk)

Gente este banquinho comprei para as crianças tem uns 5 anos.

Eu me lembro que ainda estava grávida do meu filho, acha ?... O menino não tinha nem nascido (rs) eu já comprando banco pra ele...

Quando comprei era branco, depois pintei de rosa para menina e azul para menino (claro neh), e agora não satisfeita, afinal ele estava mesmo precisando de uma repaginada, deixei ele assim:








Continua rosa, mas agora fofinho para filhinha sentar, ou não... quem senta aí é o Litle Poney...

Beijos... agora eu vou dormir...por hoje chega neh?

Beijinhos carinhosos da Mon@...* :-) Boa noite***

11 comentários:

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Lindo!!!

Unknown disse...

Menina!!! Amei o banco, amei seu blog, que gostoso passear aqui, eu ja comia pipoca com vinagre mas nunca experimentei jogar sazon verde!!!! Vou experimentar HOJE A NOITE!!! kkkkkk
Beijos

Rê Ferreira

Unknown disse...

Fiquei tão empolgada de ler sobre sua pipoca que esqueci de te responder onde eu acho as coisinhas pra minha casa. Eu compro tudo na rua 25 de março em SP.

Beijos

Rê Ferreira

Sâmy disse...

Menina, que coisa mais linda e fofa!!!

Ameei o blog! Lindo demais!

Espero sua visitinha no Crônicas:

http://cronicasrapidas.blogspot.com/

Jô Bibas disse...

Monalisa, gosto muito de encontrar outros blogs de Curitiba!
Eu achei o banquinho uma graça. Também faço banquinhos para crianças, mas os meus são pintados em madeira.
Volto!

Dani Moura disse...

Oi Monalisa, que linda a sua casinha! Adorei!
Já estou louca pra ver a sua mesinha de carretel!
Quando estiver pronta mostra tá?
Já vi que você é bem arteira... amei o banquinho rosa!!
beijoos

Delicatto Atelier disse...

Mona,

Ficou uma graça!! Também comprei um pra minha filha com a ideia de fazer uma arte nele, mas ainda não comecei. Agora já tenho uma inspiração!!

Bj,

Bertha

Má! disse...

Que lindo!!

Adorei!

Bjo Bjo

Iranilde Brissant disse...

Oi Monalisa,
Obanquinho ficou lindo...quero um ajundante desse...muito fofo.
Bom domingo...bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Ficou lindo,Monalisa!
Bj,
Lylia

Prycila Patrício disse...

ficou lindooooo o banquinho...

ahhh, tô doida pra ver sua mesa de bobina pronta tb.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...