3 de dezembro de 2011

2

♥ Oiii, eu sou uma bolsa ♥

Boa noite queridas...
Vc´s já viram isso???

 Eu sei... não é novidade nenhuma, acontece que é muito útil não é mesmo? A minha não sai da minha bolsa, pois é pequena e não faz volume quando fechada e cabe muita coisa quando aberta.
Todos os dias eu uso para trabalhar, além da minha bolsa ainda levo essa a tiracolo, pois sempre estou levando ou comprando alguma coisinha por aí. 
É ótima para ir ao mercado e até na feirinha.
(Minha irmã no dia que esteve em casa, gostou tanto que dei uma igualzinha para ela.)
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ♥* Beijos meus amores... * ♥* ♥ * ♥ *

2 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

AMEI...LINDA D++
♥ TAMI ♥

Bia Lima disse...

É linda mesmo!!!
Nos dias de hoje tudo que nos traz praticidade é bem vindo!!! Ainda mais se for linda assim!!!
Bom domingão!
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...