13 de dezembro de 2011

3

Reciclando caixa de papelão

Não tem segredo, basta uns tecidinhos fofos, cola quente e silicone líquido. 

Uma simples caixinha ficou linda assim:



Passo - a  - passo:

 Fui medindo e colando o tecido, por dentro e por fora com a cola quente e as pontinhas e beiradinhas com o silicone líquido.



 Como era para presente, coloquei este papel seda para ficar mais bonitinho.


Esta caixa fiz especialmente para minha amiga secreta, a Jaluza, quem ainda não a conhece, clica AQUI.  

Jaluza é a minha mais nova inspiradora no mundo dos scrapers, reciclagens, receitinhas e muito, mas muito mais além dela ser uma pessoa queridíssima.


Beijinhos de boa noite, até mais!
Mona...*

3 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Oi Mona!
Adorei esta idéia de forrar a caixa com vários tecidos! Ficou muito bonita a sua caixa! Eu também gosto de forrar caixas com tecidos, já fiz várias e tenho outras tantas para forrar quando aparecer um tempo sobrando, rsrs!
Bjsss

Uma parte de mim disse...

Oii Mona!

Ficou maravilhosa amei a ideia de colocar tipo retalhos, usou os 3RS ficou maravilhosa!,bjo.

Raquel Santos disse...

Olá Monalisa.Gostei dessa idéia da caixa.Vou aproveitar uma que tenho aqui para organizar alguns dos meus materiais,visto que ainda não tenho um cantinho pra chamar de meu rsrs.Obrigada pela visitinha volte SEMPRE.Beijos no coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...