1 de dezembro de 2011

4

Um móbile de Natal para minha cortina

Olá minhas lindas, como vc's estão? Eu estou bem melhor "Graças a Deus" e graças a vocês, agradeço de coração cada comentário do post anterior, pois valeu mesmo a pena, a minha depressão repentina foi embora, espero que ela demore para voltar ou que nunca mais volte. 

Sabe que eu me animei e até comecei a enfeitar minha casa para o Natal ? Vejam o que eu fiz ontem...
o enfeite eu já tinha de anos atrás, só colei tecidinho fofo.


Ganhei ela assim e preferi manter a cor original mesmo, minha amiga A... que me deu.  Essa minha amiga é como uma irmã para mim, ela sempre me dá bons conselhos e me ajuda muito no trabalho, está sempre pronta e tem um coração de ouro. 










Aos poucos estou me animando para enfeitar minha casa para o Natal, logo mais venho mostrar mais coisinhas que enfeitei por aqui.

E aí o que vc's acharam? Gostaram? 

Ficou simples, mas eu gostei e por um custo zero, o que é melhor ainda !!! Agora tenho meu móbile de Natal que estava faltando para preencher o espaço da cortina.

Beijokas........Mona...*


Estou participando do Mosaico do blog: Casa Corpo e Cia com esta postagem.
Clica no selinho para conhecer o blog dela, super recomendo!




4 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Oi Monalisa!
Realmente o móbile fez o complemento para o pisca-pisca fofo de chapeuzinho de Noel!!!
E ficou lindo com o tecido e o arranjo que você colocou, parabéns!
Tenho feito muitas coisinhas lá no meu cantinho também, adoro essa época para enfeitar tudoooo!!!
Bjsss e um ótimo fim de semana!

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou mto fofa essa botinha com o pisca pisca!
Bjosss

eu, Lila Cassini disse...

Ola! Sua casinha decorad para o natal esta tão lindinha. Adorei as luzes na cortina. Beijos e otimo final de semana. Lila

Chandelly Vieira disse...

Adorei a botinha !ficou muito fofa !bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...