5 de fevereiro de 2012

0

Aprendendo com a blogosfera.

Olá minhas lindas...

Hoje o dia foi de nova aprendizagem, digo isso porque pela manhã passeando por alguns blogs que eu sigo, encontrei neste aqui: Mislelânia em Artes, uma técnica sobre pintar telas através da neurolinguística, onde aprendemos a trabalhar com o lado direito do cérebro e qualquer um, ou seja, qualquer pessoa (até eu) pode pintar uma tela. 

Aiaiai... me aguardem, eu ainda vou ter uma tela com o ABAPURU de Tarsilla do Amaral para chamar de minha e pintada por mim...???? Nossa que luxo. Só vou precisar saber onde tem este curso.


imagem DAQUI


Beijinhos carinhosos da Mon@...*

Até mais!!!
293

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...