25 de maio de 2012

12

♥ Vamos reciclar caixinha de leite ?

Boa noite queridas...

Cada vez mais estou me concientizando que é necessário reciclar, reaproveitar e reutilizar. 

Aqui em casa olha o que estou fazendo para tentar reduzir o lixo.

Estou transformando caixinhas de leite em lindinhos e fofos organizadores, vejam só:






- Primeiro lavei bem a caixinha e deixei secar;
- Cortei ao meio e as 4 beiradas;
- Fiz furinhos com o furador;
- Colei papel contact;
- Fiz lacinhos com fitinha de cetim. 

Por dentro a caixinha já é linda, então deixei ela original mesmo.

Dá pra organizar muita coisinha. Até fiz para as professoras das crianças com um presentinho dentro. Elas adoraram o mimo, e vc´s ? Gostaram também?

Vamos fazer a nossa parte para tentar ajudar a preservar o meio ambiente.

Beijinhos Flores... aos poucos vou voltando para mostrar tudinho para vocês.

Mona...♥ 

----------*----------

Esta postagem está participando do mural:
Reciclagem e Decoração
Clique Aqui e será direcionado ao blog: Reciclar e Decorar. 



12 comentários:

Jelleen Kalline disse...

OI MONA...
QUE GRACINHA...PARABENS PELA DICA
BEIJOS E UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO

Geh disse...

Olá Monalise!!! Que lindas ficou suas caixinhas!!! Imaginei elas como porta lembrancinhas de festas ou para colocar arranjos de mesa. Ficou super legal!! Parabéns pela reciclagem!!

bjusss

Paula Almeida disse...

Oi Monalisa!!

Saudades das suas postagens e das suas ideias, que assim como essa, são fantásticas!!
Reciclagem é sempre uma ótima opção.

Ficou show! Parabéns!

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei a idéia...vou pensar nesse caso.
Lindo dia pra você.
Bjinhus

Lucia Bara disse...

Minha amiga, que delicia é visitar teu blog e ver essas coisas lindas que você faz e que transpiram carinho e capricho.
bom final de semana.

Um abraço
Cafeecetim

Kelly Seixas disse...

Linda ideia!!!

Anônimo disse...

LINDO, LINDO AMEI QUE IDEIA MARAAAA

Zizi Santos disse...

Que ideia linda!
bem prática de fazer!
Vamos aproveitar as caixinhas.

bjos
Zizi

Maria Rodrigues disse...

Ficou lindo!
Também estou participando do Mural, nº97.
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

Coisas de Lu disse...

Adorei esta dica....
Seu blog é lindo...
te convido pra conhecer o meu blog e ser minha seguidora
www.coisasdeluetal.blogspot.com
te espero.
Luciana campos

rosiarts disse...

Monalisa querida, ficou lindo. Acho que vou copiar sua ideia, pode? Bjus, Rose.

Anônimo disse...

ficou muito linda ♥♥♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...