21 de junho de 2012

27

♥ Parabéns ao Casa Corpo e cia.

Olá meus amres...

Como vocês estão?

Por aqui estamos todos bem.

A postagem de hoje é em especial para a Rejane, pelo aniversário do: Casa Corpo e cia. Eu a acompanho desde o comecinho, acho que foi um dos primeiros blog´s que eu conheci, me encantei e comecei a seguir.

Que ela é uma fofa, um doce de menina, uma querida, isso todo mundo sabe. Mas o quanto ela  é importante e especial para mim, talvez ainda não saibam. 

Ela me fez descobrir, que é na simplicidade da vida que podemos ser felizes mesmo com o pouco. 


Aprendi também que eu mesma posso fazer a decoração a meu modo, transformando algo que eu já tenha em casa e o que é melhor, gastando pouco. 



Aprendi através de P.A.P. à costurar mesmo sem máquina. 

Primeiro fiz bandeirolas ...

 

















... e depois, transformei em um varalzinho de corações que hoje enfeitam meu quarto. 



Depois que aprendi a costurar à mão, ensinei minha filha de apenas 8 anos. 

Ela também é fã da Rejane, e já fez algumas costurinhas : 






























Conheci e me apaixonei pelos bolinhos mais fofos que existem: 

CUP CAKES...




Esta é uma receitinha dela.


Me despertou a vontade e o gosto, de eu mesma decorar, mimar e cuidar  de cada cantinho da minha casa com carinho e amor.









 


 Reciclando, reutilizando, transformando!







Com um blog inspirador como o dela + boa vontade em colocar em prática, basta ter um pouquinho de tinta e tecidinhos fofos, que teremos nossas coisinhas renovadas. 

Viram tudo que já fiz me inspirando na casinha virtual dela?

Então, se você pensa assim como eu e por algum motivo também é grato por ela, faça uma postagem especial e mostra para nós.  
Tenho certeza que tem um montão de leitoras que já curtiram tudo que ela faz.

Re, esta é a forma que encontrei de te parabenizar e provar o quanto sou grata por você e o quanto seu blog faz a diferença. 


Você é merecedora de todo sucesso. Três anos de pura inspiração, de energia boa, de alegrias, e motivações. 
Muito obrigada minha amiga.


Parabéns Re e parabéns pelo:  Casa Corpo e cia.



Com carinho: Monalisa...*

- A Lenira do blog: Minimundo Mania, também fez uma homenagem. Veja Aqui
384

27 comentários:

Carol disse...

Tudo lindo, tudo fofo, tudo encantador.
Achei muito lindos aqueles potes de cupcakes.
Beijos

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei seu post...a Rejane é mesmo incrível,foi um dos primeiros blogs que conhecíe e acompanhei.
Bjs

Unknown disse...

Que postagem mais linda!! *--*

Rejane merece o sucesso q o blog dela tem!


saúde e paz

Ro

Unknown disse...

Q post mais lindo..ameiii
Eu tbm já fiz várias coisinhas inspiradas nas coisas q a Re faz,o blog dela foi um dos primeiros q eu comecei a seguir,mesmo antes deu fazer o meu bloguinho eu já seguia ela=)
Ela é uma queria e fofa,adoro ela...

Beijinhos...

Gabi disse...

Ela nós inspira cada post!
parabéns pela homenagem!
bjs.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Também fiz uma postagem para ela,pois ela merece.Com ela aprendi muito e continuo aprendendo.Ela é uma pessoa incrível e merece todo sucesso e felicidade do mundo.É um anjo,eu costumo chamá-la de princesinha da blogsfera,porque ela é mesmo uma princesa.Acho que todas nós blogueiras temos muito a agradecer a Rejane.Beijos.Lenira
http://minimundomania.blogspot.com.br

marcela disse...

Q post mais lindo tb sou grata à ela por ver c outros olhos a minha casa,pois ela foi tb um dos primeiros blogs q me encantei e me identifiquei.Com certeza ela é merecedora de td o sucesso e parabéns pela sua iniciativa de homenageá-la e pelos cantinhos lindos q vc nos mostrou.Bjs!

Araci disse...

Oi Monalisa, também estava com saudades de você, foi com muita alegria que vi seu comentário. A gente se afeiçoa como se fosse uma amiga antiga e querida, você
passa isso com o que escreve, sei que sai do coração. Sua casa é um mimo, tantas coisas lindinhas e ainda faz tudo a mão e ensina sua filha, é digna de admiração.Não sou seguidora da Re, mas hoje mesmo vou lá no blog dela, afinal, coisas boas, a gente não deixa de compartilhar. Deus te abençoe, um grande beijo e não deixe de visitar meu blog, fico sentindo sua falta.

Keilla Colombo disse...

A Re..é uma pessoa ilumina por Deus...eu faço minha as suas palavras...ela também me inspirou e ajudou bastantes..

adorei as fotos do post..

Bjinhosss

rosiarts disse...

Monalisa querida, fiquei emocionada, lindo e merecido post, ela é mesmo tudo isso que você disse. Ela me inspira muito, as vezes estou desanimada, vejo um post dela e já me animo. Amei o seu comentário la no blog. Estou seguindo você. Bjus, Rose.

Aaliyahrj disse...

Também adoro a Re! O blog dela é encantador e inspirador!
Bjoks

Socorro disse...

Eu tbm adoro ela sempre que preciso de uma injeção de animo ja sei onde ir pegar. sou mto grata por tudo que tenho aprendido com os blogs que visito, e assim como o da Re tem muitos outros cheio de ideias maravilhosas que são postados com muito carinho e dedicação!PARABENS RE!!

Gaby disse...

Todas nos amamos o blog da Re, é pura inspiração ela merece seu carinho.

Bjs e bom fim de semana.

♥ Wilma ♥ disse...

É verdade, Monalisa! A Re é inspiração à todas nós que gostamos de mimar nossa casa com coisas simples...bjosss

Evanir disse...

Algumas amizades são para sempre. Não há nada que se compare ao aconchego de uma
amizade do tipo caloroso e duradouro. Uma amizade baseada em pensamentos carinhosos,
em generosidade e franqueza, momentos partilhados, palavras de apoio e louvor.
Uma amizade que cresce através dos risos e lágrimas, momentos bons ou maus, sempre
mais forte e profunda...
*Ricardo Martins Santos*
È essa amizade que tenho por você repleta de amor e infinita ternura,,
pois amizade verdadeira é para sempre.
Nesse clima de amizade e saudades de visitar você
com carinho desejo um final de semana na paz e na luz.
Beijos no seu coração.
Evanir.

luci disse...

Parabéns para a sua amiga vou visitar o blog,adorei a decoração ficou linda,bom final de semana beijos

Raquel Santos disse...

Amiga tem selinho pra você lá no blog.Bjs

JOANA CAMPOS disse...

Oi Monalisa, Obrigada pelo carinho e sorrir com minha felicidade la no post de hoje...

Engraçado... eu ja vim aqui, ja vi esse post, e meu comentário não ta aqui? Estranho que é segunda vez que to tentando de novo agora... e pede para eu assinar de novo... será o que acontece?

beijos

Carol disse...

Monalisa, são suquinhos de uva verde, deliciosos, com as bolinhas da uva. Made in Korea. Você encontra em lojas que vendem comidinhas orientais e até em alguns supermercados.
Olha esse post para ver seu líquido:
http://madamemorgana.blogspot.com.br/2011/08/e-por-falar-em-paixao.html

Beijos

Re Batista disse...

Ai que amoooooooor! Eu fiquei sem net uns dias e quando entrei agora fiquei feliz da vida com seu post lindo! Ah querida, você me emociona, sabia?
Fofa demais você, sua princesa, obrigada pelo carinho!
Obrigada mesmo! Só me anima a postar e fazer mais e mais.
Um beijo em todas as fofas que comentaram aqui!
Beijo em todas!

Helena Silva disse...

Monalisa,
Como você eu também aprendi muito com a Rê, fico doida prá ela postar logo aguardando ansiosa, prá ir lá correndo ler e aprender.
Parabéns pela sua iniciativa de fazer esta homenagem a ela no seu blog.
Seu blog também não deixa a desejar,muito lindo e aconchegante, Parabéns!!
P.s: Procurei selinho para levar num achei.
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

Dani Moura disse...

A Rê é uma fofa que inspira muito a gente né?!
Foi uma das primeiras blogueiras que eu comecei a seguir...
Adorei o post!!
Parabéns pra RÊ!!! vivaaa|

Meu nome é Gessica disse...

Nossa amei tudo muito lindo e criativo tudo com amor e carinho gostei mesmo.sua casinha está fofa.ahhh maie seus cupcakes sou apaixonada por eles e esses eu não tenho =( Sabe onde posso encontrar achi tão fofos, depois passa no meu cantinho estou participado do mosaico da Re Batista tb e vc pode ver meu cantinho e meus cupcakes beijos e fica com Deus
www-casa-e-conforto.blogspot.com

Unknown disse...

Isso msm Mona...
Falou td.
Ela é td isso e um pouco mais.
Eu conheci esse mundo dos blogs por culpa dela rsrs.
O blog da Rê, foi o primeiro que conheci e me apaixonei, foi daí que veio a inspiração pra fazer um blog tbm.
Bjãooo

Patricia disse...

quanto amor vc desperta em...felicidades e continue assim linda e com grandes idéias
bj

Patricia disse...

falar o que ,,,ficou um encanto e estou quase quase fazendo o meu
bjs e até breve

andreia disse...

Linda homenagem!!! Amo o blog Casa Corpo e Cia, primeiro que visitei. Parabéns a vocês blogueiras, por tanta dedicação, compartilhando coisas lindas, que tanto nos inspira. Amo...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...