28 de fevereiro de 2013

14

♥Carinho é tão bom....

Oi meus amores!

Saudades de vir aqui, mas sem inspiração para postagem sabe?

A verdade é que estou com preguiça, que feio! É e não é feio, ter um blog não é tão fácil assim como eu pensava. Eu fico horas e horas aqui para editar uma nova postagem. Coloco fotos, penso, escrevo, apago, escrevo de novo e por aí vai... e ainda recebo recebia comentários maldosos de anônimos que nem são tão anônimos assim (háhá). Mas isso já foi resolvido, o que conta mesmo é a minha felicidade em receber mais e mais amigas novas todos os dias visitando e comentando carinhosamente, isso sim vale a pena e compensa qualquer minutinho que dedico aqui. 

Quer ver só como vale a pena? 

Eu fui conhecer uma amiga que passou do virtual para o real?



Quem sabe quem é?

É a querida Jelleen - Coisinhas da JujubaUm doce de pessoa. Nosso encontrinho foi rápido, mas deu para conversar um pouquinho. Ganhei até presente!!!

-amei e já estou usando-

Jelleen, que a nossa amizade cresça cada vez mais depois deste encontro. Hoje já posso dizer que não mais te conheço somente através da tela do computador...rs...
Adorei conhecer você, marido e a fofa da Jujuba. 

*__*

Ainda não acabou.....

Olha como estou mimada ganhando presentinhos:

♥ manta linda de crochê que eu queria há muito tempo.



♥ Meu Pai me esperando com um almocinho no capricho e delicioso. Comi tudo o papá...rs... e ganhei este trilho de mesa em crochê que era da minha mãezinha.



Ahhhh não tenho foto agora, mas a sogra me deu uma mesinha que vai ser assunto para outro post. Vou repaginá-la e assim que estiver pronta venho mostrar. 

Todos os dias agradeço a Deus pelas pessoas que Ele coloca no meu caminho. Pessoas que nem imaginam, mas que são anjos enviados por Deus para me ajudar quando preciso. Obrigada por tudo meu Deus. 

Boa noite à todas, beijos, beijos!

Monalisa Melo...*
555



14 comentários:

KARINE MARIANO disse...

OI Mona!!!!!!!!!!!
Espero que já esteja melhor e livre dos "Anônimos", mas vamos ao que interessa e que foi o seu encontra com a Jelleen, que legal e como é om poder trocar e faze amizades... é tudo de bom né... estou vendo que ganhou muitos mimos e presentes que delicia, renova a casa e a nossa alma...
Amei a colcha... lindíssima.
bjssssssssssssssssss

Coisas de Tássia disse...

Que legal!!! Carinho sempre é bom. Coisa gostosa conhecer alguém do virtual para o real!

Bjos

Luiza Mallmann disse...

É muito gostoso sair do virtual pra conhecer pessoas com quem interagimos diariamente, né não? Muito lindos seus presentinhos! A colcha e o trilho são um sonho! Bom ter coisas de família dentro da casa da gente, né? Dá mais cara de lar...

Beijokinhas!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Jelleen Kalline disse...

Oie amore, que delicia de postagem, ja falei e não me canso de falar que adorei conhecer vc e sua familia, adorei o papo, papo de mulherzinha, e não foi só eu, Julia adorou te conhecer e o maridão tambem, a Julia já ta até te chamando de dia...hehehe
Tem dias que ficamos assim mesmo sem inspiração, mais isso logo passa só não pode desanimar heim...
Foi essa colcha que vc me falou né, que coisa linda, é bem dessa que eu to sonhando, e o trilho que lindo, agora to curiosa pra ver a mesinha que vc falou, o que será que vc vai aprontar...hehehehe
Amiga não sabia que vc estava com problemas com "anonimos", mais não se abala não, isso com certeza é coisa de gente que não tem o que fazer...OK
Amiga obrigada pelo carinho e vem logo pra cá de novo !!
Beijocas pra vc e sua Familia

Dalila Pinheiro disse...

É verdade é muito bom receber carinho e
Presentinhos também! Linda a sua colcha nova!
E o trilho deve ser mais que especial!
Não fica de preguicinha não tá!
Bjs

Mônica Lima Andrade disse...

Ai que coisa boa !!
Tambem adoro esses encontrinhos ...Ja conheço algumas meninas daqui pertinho e pretendo em nome de Jesus viajar para São Paulo na Mega artesanal e conhecer mais um monte de gente legal ! Se Deus quiser vai dar tudo certo ..
Os prsentinhos são fofos!
bJUS!

Zizi Santos disse...

Tb passei com comentários maldosos, francos demais. Eles não tem luz própria precisam de pessoas iluminadas pra se aparecer. Block para eles!
fico feliz em ver que a amizade virtual se tornou real,e é isso que realmente nos faz crescer e ser feliz como pessoa;.
Adorei seus mimos, todos contam história, o trilho, a colcha, a mesinha que vai repaginar.
Você fisicamente me lembra uma amiga que vejo uma vez ao ano, são bem parecidas.
Monalisa, uma feliz sexta-feira
bj
zizi

Mariana disse...

Oi, Monalisa!
Deus sabe o que faz, né? Ele é extremamente bondoso conosco. Temos que agradecer mesmo!
Adorei o caminho de mesa! Muito lindo!
Um beijo.

Vanessa Oliveira disse...

Mas vc está muito mimada mesmo rsrsrsrs ô coisa boa é ganhar presentes.
Esta colcha de crochê- que por sinal é linda- é algo a ser guardado a sete chaves, pois dá um trabalhão para fazer .

Abraços

Andrea e Maki disse...

Vc é uma querida, não desanima não, mostra sempre as novidades que eu adoro! Beijo enorme
Andrea Nakachima

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Eu tb querooooo!!!!
Duas gostosasssss!!!

Alana Lígia disse...

Ola minha querida quero te agradecer primeiro pela visitinha no meu blog fico tão feliz com visitinhas e comentários rsrs quem não gosta né, minha querida não ligue para pessoas desocupadas e maldosas, o mundo esta cheio de pessoas assim mas fazer o que né!! não estamos livres disso, peço que Deus te abençoe te guarde sempre!!! e como é bom amizade né, amo fazer amizades e virtual então nossa a internet nos traz coisas ruins mas coisas boas tbm no caso trouxe pra vc essa sua amiga fofa né beijos e fique com Deus e volte sempre no meu blog será sempre bem vinda!!!!

Unknown disse...

Amiga, vc é uma fofa!
Vc merece td esse carinho e atenção.
Ahhh como eu queria pular pra dentro dessa tela e sair visitando pessoalmente minhas amigas virtuais...
Mas quem sabe um dia né?
Fofa, eu vim te agradecer de coração pela visita, atenção e carinho que vc deu lá no bloguinho da minha filhota.
Um beijão...........zãoooo

Ana Paula ♥

MEIREANDAK disse...

que encontro maos manero ,imagino o tanto de assunto que tiveram rsrsrs lindos as lembrancinhas ,a JELLEN É UMA FOFA mesmo bjss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...