1 de julho de 2013

15

♥ Resultado do Sorteio + mimo surpresa

Boa noite amores, ansiosas neh? -eu também-

Ao todo foram 104 participações, lista AQUI.





 Marido ajudou e filhota também, foram as testemunhas...rs...


minha princesa pegou o número.....


Quem é.... quem é.....?


Parabéns, Carol Melo

Também comprei mimo para quem sempre comenta por aqui, adoro o carinho que recebo através dos comentários. Isso me deixa muito feliz e nada mais justo que presentear também não é mesmo? 
Quem irá receber o mimo surpresa desta vez é a: Dalila Pinheiro. 


Parabéns meninas, aguardo o endereço para que eu possa encaminhar os mimos: (mona.melo@hotmail.com).


Obrigada à todas que participaram da brincadeira e não fiquem tristes, final do mês é meu aniversário vou fazer uma festa virtual e vai ter sorteio de novo...uhúúúúúúúúúúúúlllllll. Aguardem!

Beijos,

Monalisa Melo...*
669

15 comentários:

Gaby disse...

A Carol vai ficar muito feliz, parabéns pra ela.

Bjs

VERÔNICA, disse...

Esperava que fosse eu, mais não foi rsrsr, parabéns Carol. bjus...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns ganhadora!!!
Beijos
CamomilaRosa

Zizi Santos disse...

Parabens para a sortuda da Carol
uma linda semana pra vc , Mona
com muita alegria e pazbj Zizi

Lilasesazuis disse...

Parabéns, Carol...

Mona, tenha uma linda semana, beijinhos, querida!!

Lígia e =^^=

Carol disse...

Eu já estava quase desistindo de participar de sorteios, na verdade, deixei de participar de alguns mesmo e agora fiquei muito feliz. Será que minha sorte para ganhar em sorteios voltou? Adorei.
Vou te mandar meus dados.
Beijos

Lia Torres disse...

Mona e eu sonhando com essas coisinhas cut,fazer o quê,rs...bjs e uma abençoada semana...

Dalila Pinheiro disse...

Ai meu Deus não estou acreditando!!!!!!! Que feliz que eu estou! Parabéns Carol! Parabéns pra mim rssss Mona linda seu carinho já está guardado comigo!!
bjs

Flávia disse...

Parabéns a Ganhadora!!!
E a comentadora tbém,rsrsrs

DE TUDO UM POUCO disse...

Parabéns para as mocinhas...

araci disse...

Parabéns para a feliz ganhadora, que Deus a abençoe e a você querida Monalisa, por ter feito esse sorteio. e também para a ganhadora do mimo. Beijos para todas.

Liliane de Paula disse...

Parabéns para elas, Monalisa.

Nina Braz disse...

Eeee parabéns para a Dalila!
Beijos

RENATA REIS disse...

afffff, passou raspando em mim!!!!rsrsrsrsr!!!

Cibele Leite disse...

Eeeeeeeee parabéns Carol! Eu nao ganho em sorteios há mais de 2 anos, faz tempo, qdo comecei o blog há 4 anos atras, ganhava todas, agora, rsrsrsrs mas viu tentando quem sabe uma hora chega né? Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...