27 de junho de 2014

10

♥ É claro que a vida é boa

Olá... boa sexta!!!

E antes que junho chegue ao fim, vou mostrar o que teve...







=]




Quadrinho com as tampas de pet, arranjo de garrafinha e vasinhos feito por mim.














Quando deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir. 

Desconheço o autor, mas tem tudo a ver comigo. 












Eu não gosto de futebol e nem vejo Tv , 
mas já que teve Copa no meu País, 
o jeito agora é torcer! (Monalisa Melo)




banquinho resgatado do entulho, com um toque meu ficou assim. 
Como diz Paulo Coelho: As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.





 Se pareço exigente por gostar de coisas simples, não sei. Só sei que o simples me encanta, o simples me agrada!
Talvez esse seja o problema: "Quero muitas coisas simples"


agora de manhã em frente a minha casa.

Gosto desta ideia: que o amor é uma forma de conversação em que as palavras agem em vez de serem faladas. 
(David Lawrence)

Eu vejo um coração, e vocês?

Super beijo amigas, um ótimo final de semana. 

Logo volto!

Monalisa Melo...*
754


10 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Fiquei encantada com tanta coisa linda!!
Tbm adoro coisa simples e vou me inspirar em muitas coisas suas!!
Estou indo morrar na minha casinha amanhã e estou muito feliz amando mimar a minha casa com coisas simples e encantadoras!!
Beijos

Karine Possari disse...

Monalisa, sua casa parece de conto de fadas...
Copiei a primeira frase, acho que precisava ouvir isto, vou repetir todos os dias.
Bom fds
bjk

Maria Marta Marques disse...

Olá, adorei seu post tudo um amor,até a arvore tem forma de coração.Concordo com você as coisas mais simples da vida são as melhores.
Bjs no coração
Marta

Angie Vázquez disse...

Muy lindos todos los rincones.

Saludos.

Juliana Leal Valera disse...

Tudo muito lindo, mas aquele adesivo de gato na parede eu amei!
Beijos,
Ju
www.voucontarpravoce.blogspot.com

Renata disse...

Adorei o seu estilo e bom gosto pra decoração , parabéns. ...

Rosana Remor disse...

Mona, que lindas palavras!Sua casa é um doce lar!!bjs.

Zizi Santos disse...

Oi Mona
saudades daqui!
é mesmo , nos vemos no Instagram, mas o blog é mais aconchegante, pelo menos eu acho!
já dei uma olhadinha no que não tinha visto, mas pelo Instagram, o pallet da tua cama está lindo!!!!
e é mesmo assim, simples, simples que é o que fala ao coração!
eu simplesmente adoro!
bjo
Zizi

Marion disse...

Eu ameeei tudinho. As fotos estão lindas. Cada coisinha no lugar, cada lugar com as coisas certas e bem pensadas. Demais!
Abraços!

Pinterestei -

http://www.pinterest.com/marioncr/reciclados-caixotes-pallet-janelas-persianas

http://www.pinterest.com/marioncr/fachadas-terracos-e-cia/

Unknown disse...

OI Monalisa,adoro o seu blog é a sua maneira de ver beleza nas coisas simples.
A foto da lousa com moldura vermelha q vc postou lá no grupo Bloguetes achou a minha atenção e vim correndo ver este post,e fiquei encantada como sempre.
O simples tbm me encanta muito.
parabéns pela sua casinha linda,e em cuidada.
Bjinhoosss e boa semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...