4 de agosto de 2011

0

Mimos que ganhei de aniversário

Oláááá....minhas  queridas... eu estava devendo este post, hoje já faz uma semana do meu aniversário...hihihihi

Primeiro, quero agradecer a todas que me mandaram mensagens de Parabéns pelo meu aniversário,  acontece que se a  internet aqui de casa ajudasse, eu já teria agradecido uma a uma, eu bem que tentei como não consegui, estou agradecendo desta forma em geral tah... 

Obrigada meninas pelo carinho. Fiquei muito feliz !!!

O dia do meu aniversário foi um dia muito especial, fazia bastante tempo que eu não me sentia tão feliz, (embora hoje a felicidade não seja mais a mesma sem a minha Mãezinha por perto).

Fiquei muito feliz com a demonstração de carinho de muita gente, ganhei muitos presente, e como eu já falei aqui, fazer aniversário é tão bom, eu gosto tanto que eu queria que fossem mais dias.

E não é que se estendeu mesmo, ganhei presente até no sábado, meu níver foi na quinta. 

Viram só... meu pedido foi realizado! Deus me concedeu dias e dias de felicidade.

Este post vai ser grande se preparem para muitas fotos.... hihihihi

Gente, como eu fui mimada no meu aniversário, quando eu cheguei para trabalhar minha mesa estava toda enfeitada com bexigas e presentinhos, vejam:


Que gostoso, amei todos os meus presentes. Somos como uma família, é um ambiente muito gostoso para trabalhar. Aqui a gente tem dessas coisas, no dia do aniversário enfeitamos, fazemos festa, fazemos vaquinha para presente, e tudo mais... vocês vão conhecer um pouquinho cada uma das minhas colegas de trabalho.

Olha tudo o que eu ganhei...



Gente... o autêntico brigadeiro de panela com colherzinha, receita e tudo. Amei demais, é uma Graça. Com certeza ganhou um lugar de destaque na minha cozinha.


Um sabonete enfeitadinho (adoro natura), e uma toalha de rosto. Essa minha amiga E... é muito talentosa, qualquer dia apresento as fofurices que ela sabe fazer, só tá faltando entrar para a blogosfera, dividir suas coisinhas fofas com a gente.




 J..., vc é super especial, muito querida, sabe cativar as pessoas e super responsável.




 F..., vive levando coisa boa pra gente comer (engordar), todos os dias.

Tem mais presente.... mas fica para o próximo post.

Beijinhos, preciso buscar meus tesouros na escola...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...