3 de março de 2015

10

♥ Das coisas bonitas que eu vi

Fevereiro... seja bem vindo!!!

Sem lero lero e reclamações da falta de tempo em atualizar o blog.

Vou mostrar o que me encanta nesta vida.


- Eu e tudo o que gosto -

tem na americanas por R$ 24,90






Na casa da vó tem escovinha cut cut pra lavar os copos!!! 
Quero uma pra mim. 





Pinguim de geladeira (nova) e ímãs



 Sorvetinho caseiro. Banana congelada, ameixa e iogurte. Bate no liq e coloca no freezer. 

canequinhas do R$1,99 - custou R$10,00 as 4



Passeio numa tarde gostosa de domingo






 PIXÚ é o nome dela, um encanto!



Adora um lugarzinho inusitado




Pelas estradas da vida encontrei esse carro fazendo graça! 
Amei e tive que registrar.



 Delicadezas da minha Tilda




Arte com a caixinha fofa da maizena e lata de leite condensado




Vidro de geleia, suco e leite de coco sendo lindos.






Eu demoro, mas quando resolvo aparecer encho vocês de fotos!

Combinadas então? Não fecho o blog e venho sempre que eu sentir vontade e puder. Sem cobranças, sem neuras, ok?

Agradeço a cada uma que por aqui passa e deixa seu recadinho (leio todos viu!?) Amo vcs aqui!!!

Me encontrem no instagram {@monalisamelo3}. Faço dele um blog onde registro meus dias com coisinhas que eu gosto.


Beijokas, fiquem com Deus! 

Mona...*

10 comentários:

Anônimo disse...

Só coisinhas encantadoras e simples que enchem nossas vidas de alegria <3

Queti disse...

Só fotos lindas! Só coisinhas fofas!!!
Onde vc comprou a almofada e a caneca da Audrey? AMEI *_*
Bjos e boa semana...

Coisas de Tássia disse...

Tbm quero um tapetinho da Frida Kahlo! Amei. E essas canequinhas lindas com este picolé! Delicia na certa.

Um ótimo março para você!

Bjos

Elza Carrara disse...

Monalisa, essas fotos são um presente :)
O tapetinho, a escova fofa, os vasinhos, a Audrey, enfim, uma coisinha mais bonita que a outra!
Bjs

Unknown disse...

aiii mona que bom que vc apareceu nos enchendo de alegria com essas imagens fofas ,saudadi de ver vc por aki.ve se volta logo em....

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Monalisa! AMEEEEEEEEI A PIXU! Ela no seu chinelo me fez vomitar arco-iris! Várias dicas bacaninhas!!! Amei todos os mimos! Beijos e abraços

rosiarts disse...

Monalisa querida, tá combinado, venha sempre que der, mas saiba que sentimos muitas saudades.
Amei as fotos, tudo lindo, a escovinha também quero, rsrs. Sua casa sempre muito bela e repleta de carinho e agora com moradora nova, né?
Bjus. Rose.

Gelia disse...

Mona estou procurando o tapete na loja online não tem hahahahaha vou chorar amargamente...não estou podendo sair de casa estou de babá do marido, que fez uma pequena cirurgia, tomara que não acabe...

amei sua foto no banco

beijocas

Sula disse...

Venho olhar seu bloguito sempre, que bom vc voltou!!!Amei sua casa, suas idéias. Bju

familiacomarte disse...

Fotos lindas, pequenos momentos maravilhosos...eu amei e virei aqui sempre...muito bom...forma simples e alegre de ver a vida.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...