9 de abril de 2013

69

♥ Meu primeiro sorteio, vem que este mimo pode ser seu.

Olá minhas meninas lindas, tudo bem com vocês?

Então, já tem algum tempo que quero presentear vocês, mas como não é possível enviar um mimo para cada uma, resolvi fazer um sorteio. 

Desta forma, posso retribuir o carinho que recebo de vocês todos os dias! 

Escolhi com carinho este item da minha lojinha.

Uma bonequinha kokeshi que também é um cofrinho. 

Espero que gostem!



Para participar, basta seguir a regrinha:

1- ser seguidora deste blog: ♥Entre, a casa é minha!

2- seguir o blog: Maria JoAninha Presentes. AQUI;

3- deixar um comentário somente nesta postagem, com seu nome, nome do blog e e-mail.




♥ Se quiserem ajudar a divulgar através de blog ou facebook, fiquem à vontade! Só não esqueçam de me enviar o link para ter uma chance extra. 

♥ Quem me ajudar a divulgar e for a ganhadora, vai ganhar mais um brinde surpresa ;)

♥ As amigas que moram no exterior, ou, que ainda não tem blog também poderão participar.




Serão válidos os comentários postados até às 23h59m do dia 30/04/2013. O sorteio será divulgado aqui, no dia 01/05/2013 e a ganhadora será comunicada via e-mail.  


Um beijo e boa sorte à todas vocês.

Com carinho: Monalisa Melo...*
579



69 comentários:

Kerlei Benfica disse...

Seguindo as regrinhas, quero participar.
Kerlei Benfica
Larsemprelar.blogspot.com
Email: kerlei0602@pop.com.br
Eu vou ganhar...
Bjosss e parabéns pelo sorteio.

Má! disse...

Quero participar!!
Má Relicario
Lindoia sp

Bjo Bjo

Mônica Lima Andrade disse...

Participando !

Monica Lima Andrade
monkinha123@hotmail.com

Blog: na minha casinha tem ...

Bjus!

Catarina disse...

Olá Monalisa quanto tempo. Tudo bem?
Estou sumida porque agora estou trabalhando como massoterapeuta, então fico sem tempo para os meus blogs e para fazer as costumeiras visitinhas para as amigas. mas sempre que vou checar os meus e-mails e vejo que uma de vocês me visitou,fico muito feliz e não deixo de retribuir a visita.
Um grande beijo.
Catarina

Unknown disse...

Participando!

Malu Campos
mluiza.campos1000@gmail.com

Que lindinha, eu quero !
Bjus

RENATA REIS disse...

vou adorar essa bonequinha!!!
rtlima2009@hotmail.com
blogquecoisamaislinda.blogspot.com

Unknown disse...

Participando!
Malu Campos
mluiza.campos1000@gmail.com
Blog: Malu Campos

Esqueci de colocar nome do blog no anterior, considere esse.
Lindinha a bonequinha, boa srte a todas.
Bjus

RENATA REIS disse...

amo kokeshis!!
rtlima2009@hotmail.com
blogquecoisamaislinda.blogspot.com

Jack disse...

OI MONALISA
TAMBEM QUERO PARTICIPAR....
JACQUELINE TEIXEIRA
jacq_teixeira09@yahoo.com.br
PASSO AQUI TODOS OS DIAS.
BJOS

Jack disse...

QUERO PARTICIPAR
jacq_teixeira09@yahoo.com.br
OBRIGADO
BJOS

Marion disse...

Ah, q bonitinha! Eu quero!
Mcreutzberg@gmail.com

RENATA REIS disse...

DIVULGUEI NO BLOG. BEIJOS!!!

Cici Senhoretti disse...

Participando!!!
Cici
cdecici@gmail.com
http://www.cdecici.com

Bjns
:)

ANA PAULA ROCHA DE ALMEIDA disse...

OLA VOU GANHAR BJOS
ANA PAULA ROCHA
paulinha0027@hotmail.com

vida de casa
http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

araci disse...

Querida Monalisa, que linda é essa Kokeshi, fiz até uma postagem, pois quero muito uma. Tomara que eu ganhe, porque dá mais graça ganhar, principalmente de uma pessoa tão querida como você, do que comprar.meu e-mail é aracigoncalves@uol.com.br. Bjss

Lilasesazuis disse...

Oba!!

Vou participar..

Lígia

email: lilasesazuis@hotmail.com

blog: http://lilasesazuis.blogspot.com.br/

bjim,

Lígia

Dalila Pinheiro disse...

Participando!
Dalila Pinheiro
Dalilahpinheiro@gmail.com
Segredosdocorao.blogspot.com.br
Bjs

Vivian Godoy disse...

Opa essa bonequinha linda já é minha.
Vivian Diniz
viviandsgodoy@hotmail.com
Beijos!

Carol disse...

Que linda ;)

Ana Caroline Thomazelli Pelogia
carolpelogia@hotmail.com
www.cardapiododia.blogspot.com.br

Beiijos

rosiarts disse...

Monalisa querida, amo suas visitas e vou confessar uma coisa, não sou muito boa no crochê, mais me arrisco, e tentei fazer igual ao seu tapete grande, mas não consegui e saiu assim mesmo, rsrs.

Quero participar sim do sorteio.
Roziane Fernandes, Belo H. MG
rosiartso9@gmail.com
Bjus. Rose.

Ana Paula A. Serafim disse...

Que bonequinha fofa, ficarei muito feliz em ter ela aqui no meu cantinho! Obrigada pelas visitas lá no blog!!!

Nome: Ana Paula A. Serafim
Joinville/SC
anap.serafim@gmail.com
docelardatiaana.blogspot.com

Isa disse...

Faz a receita qualquer hora que vc vai adorar!

eu querooooo ^^
Isabela T. Vieira

isa_belaflorzinha16@hotmail.com

www.vidademarida.blogspot.com

Depois eu divulgo no blog!

Bjuss

Karine Possari disse...

oi Monalisa, também quero participar!
Karine Possari
karinepossari.blogspot.com
karinepossari@ig.com.br

bjk

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Oba!!!

Andréa Cabral de Oliveira
Hibisco Laranja (http://hibiscolaranja.blogspot.com.br/)
andreacabral2007@gmail.com

Beijo grande

Isa disse...

hihii agora tá certo!!

adorei as coisinhas lá... mas não achei o site da lojinha.
Como é!?

bejuuss

Unknown disse...

participando
jacqueline ramos
www.artesuspensas.blogspot.com
jacquelinecruzdarosaramos@gmail.com

divulgando no face

http://www.facebook.com/jacquelinecruzrosaramos/posts/491221690945360

abços

Anônimo disse...

AI, MAI GODI EU QUERO MUITO GANHAR!!!!

AI, JIJUX!!! kkkk...

Com certeza já estou participando, minha amiga, nao deixaria por nada de participar do seu primeiro sorteio.

Estou seguindo o outro blog

Ja sou seguidora

Cristine Barbosa

ninedudinha@gmail.com

Vou divulgar na barra lateral do bloguito

Nao tenho facebook, esta valendo assim mesmo? :(

MUITO BOA SORTE A TODAS!


BJO BJO BJOOOO!!

Cris.

Anajá Schmitz disse...

Olá,
também quero participar. Estou tendo muita sorte nos sorteio dos blogs das amigas.
Meu nome é Anajá Schmitz
Osório-RS
e-mail: sulprinter@terra.com.br
sorte a todos participante, e te desejo muito sucesso.
Bjos

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Adorei a sua visita no binacombina!!!
Claro que quero participar do sorteio e ganhar aquele lindo cofrinho!!! rsrsrs!!!
Amei a sua lojinha!!! Qta coisa linda!!!
bjos!!!

http://binacombina.blogspot.com.br/
zilneteantunes@gmail.com

Dedinhos cruzados meninas!!!!

Anônimo disse...

Pâmela Teles
Seguidora: Pâm {todomeldaflor.com}
e-mail: contato@todomeldaflor.com

Zizi Santos disse...

Ah eu quero ganhar
principalmente pq ja presentei algumas kokeshis e dizem que
a gente tem que ganhar a nossa.
Então é a minha chance, rsrs
zizisantoss@gmail.com
Rio de janeiro RJ
bjss

Iris Barbas disse...

Participando!!!

Nome: Iris Barbas (seguidora dos dois blogs)
Nome do blog: Costurando Ideias por Iris Barbas
E-mail: irisbarbas@ig.com.br
Cidade: Panambi/RS

Iris Barbas disse...

Chance extra!

Divulguei na lateral do meu blog:

http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

Abraços, Iris

Nina Braz disse...

Quero participar! Muito lindinha.
Nina Braz
www.tuorganizas.com
tuorganizas@tuorganizas.com

Beijos

Cristina Barbas disse...

Participando!

Nome: Cristina Barbas
Nome do blog: Casa da Sorte
E-mail: cristinabarbas@ig.com.br
Cidade: Canela/RS

Cristina Barbas disse...

Chance extra!

Divulguei no meu blog:
http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2013/04/entre-casa-e-minha.html

Abraços, Cris

♥ Wilma ♥ disse...

Participando.
Vou divulgar na lateral do meu blog
http://carinhoecasa.blogspot.com

meu nome wilma banegas
email wbanegas2005@hotmail.com

Já sou seguidora dos dois blogs.
bjossss

♥ Wilma ♥ disse...

Monalisa, respondendo sua pergunta (desculpe a demora...rsrs) se vc viu o suporte de doces por 29,90 tava barato pq comprei por 35,00 e já tinha visto por 45,oo...

Unknown disse...

Oi Monalisa! Uma graça seu blog! Descobri pelo Casa Corpo e Cia, e vou ficando por aqui adorei!
Quero participar do sorteio também viu!
beijos!
Rô Garbuio - www.koisasbonitascroche.blogspot.com
ro.garbuio@gmail.com

Karin Filgueira disse...

Olá, Monalisa! Obrigada pela oportunidade, viu? Criei meu blog há poucos dias e, passeando pelos blogs relacionados a casa, craft e coisas do gênero, encontrei o seu. Amei, linkei, estou te seguindo e torcendo pra eu ganha! rsrsrs... Se eu ganhar, será meu 1º presente via net que ganho! Obrigada + uma vez. Deus abençoe! Bjs e que seu blog continue sendo um sucesso!!! karin.filgueira@yahoo.com.br (de contato) http://www.meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com

Lelhia disse...

Boa tarde, galera!!!!
Eu quero participar deste sorteio da minha eterna amiga Mona...
Vai que eu ganho esta bonequinha e ela vem com os diamantes da dna. Roberta Leoni...
Linda esta chinesinha.

Anônimo disse...

Adoreiii, participando!!!

Nome: Karina Sousa
E-mail: karinasousa07@hotmail.com

Beijos, Nina Barbantes
http://www.ninabarbantes.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, divulguei na lateral do Blog, ok!

http://www.ninabarbantes.blogspot.com

Beijos, Nina

Andrea disse...

Estou participando e adoraria ganhar.
Andréa Benevides
São José do Vale do Rio Preto - RJ
andrea_pbenevides@hotmail.com

Luiza Mallmann disse...

Estou dentro!

Luiza Mallmann
mallmann.luiza@gmail.com
Porto Alegre/RS

Divulgando no face!
https://www.facebook.com/luiza.l.mallmann

Beijos e boa sorte pra todas!

Anônimo disse...

Oi Mona querida, obrigado pelo convite amiga,
deya - seguidora
POA- RS
deaeletrica@gmail.com
beijoooo

Andrea e Maki disse...

Oba!!Queremos! beijo enorme da Andrea e da Maki
andreaemaki.blogspot.com
andib@bol.com.br

SANDRA disse...

PARTICIPANDO PARA VER SE BONS VENTOS SOPRAM AO MEU FAVOR.
VIDA PÓS GASTROPLASTIA
sandrojoicin@gmail.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Que fofura Mona!
Amoo Kokeshis!
Seguidora Maria Claudia Rodriguez
email faleaoextremo@gmail.com
São Paulo SP
Beijoo Mona!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Mona
meu mundo cor de rosa adora tudo isto
esta kokeshi tá fofa demais
e ainda é cofrinho
super linda
luciaklein@oi.com.br
bjs
lu

Calma que estou com pressa! disse...

oi Mona
divulguei no face
https://www.facebook.com/lucia.klein.73/posts/536356023073139
torcendo
bjs
lu

Eliane Sampaio disse...

Participandoo \o/

Seguidor: doce lar da eli
Eliane Sampaio
ellianesam@hotmail.com
Fortaleza-ce

Bjoos, eli.

Bruna Miranda disse...

Estou participando com muito gosto!!Parabéns pelo cantinho super fofo.
bruna_30pi@hotmail.com
Teresina Piauí

Unknown disse...

Participando!!!
Ana Paula Lopes
Blog mimando minha casinha
anapaulahlopes@hotmail.com

da uma passadinha la no meu blog que tem sorteio tambem....bjs

http://mimandominhacasinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Chance extra...http://mimandominhacasinha.blogspot.com.br/
final da pagina...

rose disse...

Quero participar!!!!
seguidora Hoje e sempre feliz
Rose Ane Almeida de Souza
Roseanneornellas@gmail.com
Guapiaçu _ SP

Carol disse...

Quase fico fora desse sorteio. Ufa.
Caroline M. Mendes
carolmelomendes

Beijos

Sessa Derger disse...

Nossa ainda consegui... Ufa! Corri mas cheguei a tempo!
Sessa Derger
Guarulhos/sp
lardosbuscape@gmail.com
Lardosbuscape.blogspot.com

Bjaum

Zizi Santos disse...

Será que eu acertei o copia e cola?
veja

Zizi Santos
Tem sorteio aqui com a Monalisa Melo
http://entreacasaeminha.blogspot.com.br/2013/04/meu-primeiro-sorteio-vem-que-este-mimo.html

Zizi Santos disse...

https://www.facebook.com/zizisantoss?hc_location=stream

Unknown disse...

Oi Mona, vc me convidou e eu vim rsrs.
Ana Paula O. Massarotti

anapaula_mamy@hotmail.com

Graça & Estylo

Obrigada pelo convite.
Bjãooo

Jéssica Navarro disse...

Querooo Participarr.. e Ganhaarr essa gracinha...
jessica_navarro3@hotmail.com

Mary Pereira disse...

Super quero participar

Mariana Pereira
mary_pte@yahoo.com.br
maryypereira.blogspot.com

bjs

Elaine Andrade disse...

Obaaaaaa.....adoro Kokeshis
Elaine Andrade
elaine.andrade@hotmail.com
http://casadossonhosdepano.blogspot.com.br/

Bjs

Regina disse...

Mona querida

Obrigada por me convidar para o sorteio.

A bonequinha é uma fofa.

Regina Célia

rcoseixas@gmail.com

beijo carinhoso

Regina Célia

Dani Moura disse...

Como ainda eu não estou aí??????
Como pode Mona??
Não posso perder esse sorteioooo
Cheguei em cima da hora... será que ainda dá tempo?rs
beijoo e Parabéns pelo Bloguito
Dani Moura
dani.e.ri.moura@gmail.com
Cachoeirinha RS

Garota tumblr disse...

participando ja é meu u.u.
raquel silva souza
raquelsilvasouzasouza@gmail.com
blog:thecatsedog

Débora cermaria disse...

Ufa Mona ainda bem que deu tempo ...cheguei correndo Mona a lojinha Maria Joaninha é sua???? ....beijos amiga ......
Carinhosamente Débora Cermaria
www.amorempano.blogspot.com

MEIREANDAK disse...

fui conhecer a lojinha ,adoooorei tantos mimos lindos, depois me diz como fazer para comprar bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...